CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Central de Relacionamento

A Central de Relacionamento Rock Your Band foi criada para estreitar ainda mais o nosso relacionamento com você.

Os consumidores da Rock Your Band contam com um serviço atendimento fácil, rápido e personalizado, onde é possível enviar dúvidas, elogios e reivindicações sobre a loja e os seus produtos.
Aqui você encontra as opções para nos contatar, esclarecer suas dúvidas ou encaminhar suas sugestões.

 

Troca por desistência:

Se você efetuou a compra na Rock Your Band recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca ou a devolução por meio de nossa Central de Atendimento. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo:

Prazo para desistência de compra por insatisfação

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Procedimento para troca ou devolução de mercadoria por insatisfação  

  • A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega constante na Nota fiscal de compra. Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja divergente.
  • A mercadoria deverá ser devolvida mediante informações previamente acordadas através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 99600-4126 ou pelo email contato@rockyourband.com.br
  • O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após a chegada em nosso Departamento de Trocas, o mesmo será submetido à análise, para somente então dar continuidade ao processo de devolução. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela Urban Store.

ATENÇÃO: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Rock Your Band se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

Troca por produto novo

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções existentes no site.

 

Restituição de valores

  • Cartão de Crédito: Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • BOLETO BANCÁRIO: A restituição será efetuada por meio de DOC ou Depósito em conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, entre em contato através do e-mail contato@rockyourband.com.br

Troca por devolução ou defeito

Caso seja constatado algum tipo de defeito ou vício no produto que o torne impróprio ou inadequado, a Rock Your Band se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Os produtos comercializados pela Rock Your Band gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto.

Procedimento para troca ou devolução por defeito

  • A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nossa Central de Atendimento em até 90 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega constante na Nota fiscal de compra. Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
  • A mercadoria deverá ser devolvida mediante informações previamente acordadas através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 95080-0290 ou pelo email mikajax@gmail.com
  • O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto, frequência dessa atividade, etc.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após a chegada em nosso Departamento de Trocas, o mesmo será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o pedido de troca. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 dias úteis após o recebimento do produto. Somente após o a emissão deste laudo é que nossa equipe de operações dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.

 

ATENÇÃO: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro.Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Rock Your Band se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise de troca favorável

Troca por produto novo

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou ainda o reembolso do valor proporcional ao produto.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Análise contrária a troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

 

Restituição dos valores

  • Cartão de Crédito: Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, entre em contato através do e-mail contato@rockyourband.com.br

Segurança

Mesmo com a popularização dos meios digitais, muitas pessoas questionam se a compra pela internet é segura. Caso você tenha também esta dúvida, saiba que o site da Rock Your Band é extremamente confiável por usar mecanismos de segurança como certificados e o sistema de criptografia.

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;

2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta;

Convênio com os maiores bancos e administradoras:

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

Veja os principais bancos e administradoras e convenios:

*

  •  Visa
  •  MasterCard
  •  Diners
  •  American Express
  •  Hipercard
  •  Aura
  •  Elo
  •  PLENOCard
  •  PersonalCard
  •  CARDBAN
  •  Cabal
  •  Mais!
  •  Avista
  •  Grandcard
  •  VALECARD
  •  Brasilcard
  •  FORTBRASIL
  •  Bradesco
  •  Itaú
  •  Banco do Brasil
  •  Banrisul
  •  HSBC
  •  Boleto

 

Conheca abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger voce:

Vendedores fantasma:

Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões  na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.

Proteção ao comprador:

Seus dados não são divulgados para vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;

O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue ou não esteja de acordo com o combinado

Roubo de identidade:

Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco através do email contato@rockyourband.com.br 

As opções de Atendimento Telefônico estão disponíveis de segunda a sexta-feira das 9:30 às 18h (exceto feriados).

Como comprar

Comprar na Rock Your Band é muito seguro, fácil e rápido.

Basta seguir os passos:

1. Localize o produto desejado através das categorias do site, por marcas ou por meio de nossas vitrines. Você também pode utilizar nossa ferramenta de busca para encontrar o que procura.

2. Ao encontrar um produto, click nele e você visualizará um box com informações resumidas sobre o produto, além da imagem e de suas características (quando aplicável), como tamanho, cor, etc. Escolha a sua opção e clique em “Comprar ”.

3. Ao clicar em Comprar, você coloca o produto no carrinho de compras. Na tela do carrinho de compras você:

  • Realiza o cálculo de quanto vai pagar de frete.
  • Se desejar, você pode alterar a quantidade de itens, gerando um novo valor a ser pago.
  • Se desejar, você pode remover o item escolhido do seu carrinho.
  • Permite que o cliente escolha se o produto terá ou não embalagem para presente.
  • Permite que você CONTINUE COMPRANDO na Rock Your Band. Este comando faz com que você volte a navegar pela loja e escolha outros produtos. (Fique tranquilo: ao voltar a navegar pelo site, os itens já escolhidos ficarão gravados no seu carrinho, e a qualquer momento você poderá voltar para finalizar a sua compra).

Para passar para o próximo passo de compra, caso já possua um cadastro na Rock Your Band, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria, com toda agilidade e segurança.

4. Após realizar a sua identificação (ou cadastro), as informações do seu pedido e o endereço de entrega aparecerão na tela. Basta você confirmar o endereço (ou alterar caso necessário) e clicar em “Prosseguir”. Você será direcionado para a tela com as Formas de Pagamento.

5. O seu pagamento poderá ser feito via boleto bancário, cartões de crédito VISA, American Express, Diners, Mastercard e Hipercard ou débito online Bradesco e Itaú. Escolha a forma de pagamento que deseja, forneça os dados necessários para que sua compra seja finalizada e clique em “Prosseguir”.

6. Pronto! Seu pedido foi finalizado e o número do mesmo aparecerá na tela.

Caso deseje, disponibilizamos também nosso atendimento para vendas através do telefone (11) 95080-0290 (de Segunda a Sexta, das 9:30h às 18h).

Política de frete

ENTREGAS

Comprando na Rock Your Band você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido.

Os produtos comprados serão entregues exclusivamente em domicílio, no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.

PRAZO DE ENTREGA

Segue abaixo informações com o prazo médio de entrega para pedidos liberados e aprovados até as 16 horas.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

REGIÃO SUDESTE:

Capitais: Em até 2 dias úteis.
Demais Localidades: Em até 3 dias úteis.

REGIÃO SUL:

Capitais: Em até 2 dias úteis.
Demais Localidades: Em até 3 dias úteis.

REGIÃO CENTRO-OESTE:

Capitais: Em até 3 dias úteis.
Demais Localidades: Em até 4 dias úteis.

REGIÃO NORDESTE:

Capitais: Em até 3 dias úteis.
Demais Localidades: Em até 4 dias úteis.

REGIÃO NORTE:

Capitais: De 4 a 5 dias úteis.

Demais Localidades: Em até 7 dias úteis (Dependendo da localidade).

Televendas

Compre também por telefone:
(11) 95080-0290

Tire suas dúvidas on-line com um de nossos especialistas. Envie seu e-mail contato@rockyourband.com.br